segunda-feira, 29 de março de 2010

Dúvida de Amanda de Sobradinho

  Pergunta:



 -" Norynha, lendo o seu post sobre tamanho de pênis, e me vi alí, meu marido tem o pênis muito pequeno, mas ele diz que é normal , que as mulheres preferem os pequenos que não machucam, que o importante á saber fazer,  só que eu não sinto nenhum prazer na hora do sexo. Tenho receio de mostrar a minha insatisfação e vir a perdê-lo, pois uma vez estava passando uma matéria no fantástico, onde as mulheres diziam que tinham preferência pelos grandes, e como você disse e acertou, ele xingou as mulheres de putas arrombadas. Vi que ele se sentiu atingido quando elas falaram que tamanho é documento sim. Me ajuda, o que eu faço, continuo infeliz e insatisfeita ou corro o risco de perdê-lo e falo que o pênis dele não me satisfaz? E sabe o que mais me deixa p da vida? É que ele se acha o tal, é super metido, coloca a maior banca e vive me humilhando, dizendo a todo momento que eu tenho que paparicar muito ele, que a mulher veio ao mundo para servir aos homens, e que nem para isso eu presto, fala que sou feia, baixa e fria como uma geladeira, e que eu tenho que tratar ele a pão de ló, senão eu vou chegar em casa a qualquer momento e vou encontrar as minhas malas prontas e outra mulher no meu lugar...."




Resposta para Amanda:


Cara amiga Amanda!


Me desculpe, mas a culpada de ele agir assim é você mesma! Não estou te julgando pelo fato de ele ter o pênis pequeno e não te proporcionar prazer na cama, mas sim pela forma desrespeitosa como ele se dirige a você!  Acorda para a vida amiga! Você não precisa passar por isso! Tem que se gostar mais, se respeitar mais para obter o respeito das outras pessoas.  A vida é muito curta para vivermos infelizes. Tem tanto homem no mundo, porque  sofrer por quem não te valoriza como mulher?  Eu, Norah, jamais ficaria com um homem que me colocasse para baixo desta forma! Nem mesmo se ele fosse podre de rico e muito bem dotado! Respeito é tudo!
 Mas, como você é você, e não eu, o que posso te falar é que se você não se colocar, não se impor como pessoa e como esposa, que merece todo o carinho, o amor, e o respeito dele, ele não vai mudar. Além de não te proporcionar um sexo bom, ainda se acha o rei da cocada preta?  Me polpe! Você não precisa se separar dele, se o ama, mas sente-se com ele e tenha uma boa conversa. O diálogo é importantíssimo! Coloque na mesa as suas insatisfações na cama, que não está tendo prazer, que está infeliz,  e que você não é fria como uma geladeira, é que ele não sabe esquentá-la! Se ele tem o pênis pequeno, como você mesma disse, procure obter prazer de outras formas. Use a imaginação, pois isso nós mulheres temos de sobra! Saiam da rotina domestica! Realizem as fantasias sexuais um do outro. Peça a ele que compre alguns "brinquedinhos" para esquentar a relação. E mostre também a sua insatisfação com a forma que ele a trata, chamando de feia, baixa, fria e imprestável. Ninguém está na relação para servir ninguém, está ali para trocar! Diga que ele sim, corre o risco de perdê-la, se continuar a tratá-la assim! E se ele não mudar depois desse diálogo todo, corra para o abraço! O mundo te espera aqui fora!


Boa sorte e um grande abraço da 


Norynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário